Mudanças entre as edições de "Usuário:Fernando Tatagiba"

De WikiParques
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 3: Linha 3:
 
|sex=Masculino
 
|sex=Masculino
 
|dob=1972/07/31
 
|dob=1972/07/31
|bio=Biólogo, fotógrafo, analista ambiental e pai. Já atuei em inventários florísticos e fitossociológicos, estudos de impacto ambiental de empreendimentos de infraestrutura, em planos de manejo de RPPNs, no apoio à criação e funcionamento de fundos socioambientais. Trabalho há seis anos como analista ambiental no Ministério do Meio Ambiente, contribuindo na gestão de políticas e projetos de conservação da biodiversidade. Como fotógrafo, sou autônomo e tenho trabalhos publicados em materiais gráficos de instituições públicas e privadas, tendo participado de exposições coletivas e individuais, no Brasil, Alemanha, França e Portugal.
+
|bio=Biólogo/botânico, fotógrafo, analista ambiental e pai. Já atuei em inventários florísticos e fitossociológicos, estudos de impacto ambiental de empreendimentos de infraestrutura, em planos de manejo de RPPNs, no apoio à criação e funcionamento de fundos socioambientais. Depois de sete anos como analista ambiental no Ministério do Meio Ambiente, fui transferido para o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, onde atuo como chefe desde abril de 2016. Como fotógrafo, sou autônomo e tenho trabalhos publicados em materiais gráficos de instituições públicas e privadas, tendo participado de exposições coletivas e individuais, no Brasil, Alemanha, França, Portugal, Cabo Verde e Argentina.
 
}}
 
}}

Edição atual tal como às 22h56min de 15 de agosto de 2017


Fernando Tatagiba
Sexo : Masculino
Data de nascimento: 1972/07/31
Cidade:
Unidade de conservação favorita:

Biografia

Biólogo/botânico, fotógrafo, analista ambiental e pai. Já atuei em inventários florísticos e fitossociológicos, estudos de impacto ambiental de empreendimentos de infraestrutura, em planos de manejo de RPPNs, no apoio à criação e funcionamento de fundos socioambientais. Depois de sete anos como analista ambiental no Ministério do Meio Ambiente, fui transferido para o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, onde atuo como chefe desde abril de 2016. Como fotógrafo, sou autônomo e tenho trabalhos publicados em materiais gráficos de instituições públicas e privadas, tendo participado de exposições coletivas e individuais, no Brasil, Alemanha, França, Portugal, Cabo Verde e Argentina.

Meus escudos